Educação • 12:10h • 14 de dezembro de 2024
Santa Casa de Assis abre inscrições para Residência Médica em Cardiologia 2025
Programa oferece uma vaga para Cardiologia com duração de 2 anos, com inscrições abertas até 12 de janeiro de 2025
Da Redação | Com informações da Santa Casa de Assis | Foto: Arquivo
A Santa Casa de Assis anunciou a abertura das inscrições para o Programa de Residência Médica em Cardiologia para o ano de 2025. A oportunidade é para médicos formados no Brasil ou no exterior, com diploma revalidado, interessados em atuar na área de cardiologia. O programa tem a duração de 2 anos, com início previsto para o próximo ano, e exige residência prévia em Clínica Médica.
As inscrições estão abertas até 12 de janeiro de 2025 e podem ser feitas exclusivamente pelo site oficial da Santa Casa de Assis. A seleção será realizada com base em uma prova objetiva e uma análise curricular, conduzidas pela Comissão de Residência Médica da instituição. De acordo com as normas da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC), o programa oferece uma vaga para o curso de Cardiologia, credenciado e regulamentado pela Lei 6.932/81 e pelas Resoluções do CFM nº 2.216/2018.
Os médicos interessados em participar devem atender aos requisitos estabelecidos, que incluem ter completado a graduação em Medicina por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou ser formados no exterior com diploma validado conforme as normas do Conselho Federal de Medicina (CFM). O edital completo, contendo todos os detalhes sobre o processo seletivo, está disponível no site da instituição.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Cidades
Novo vídeo pode ajudar nas buscas por Mateus Valim, desaparecido desde quarta-feira
Após o sumiço do garoto na última quarta-feira, a cidade de Assis continua mobilizada e a polícia segue as investigações, com novo vídeo surgindo e alimentando as esperanças pela solução do caso