Educação • 15:10h • 27 de novembro de 2024
Prorrogadas as inscrições para o Vestibulinho das Etecs até 28 de novembro
Candidatos têm até quarta-feira para se inscreverem e garantir vaga nos cursos de Ensino Médio, Técnico e Superior
Da Redação | Com informações do CPS | Foto: Divulgação
Atenção, futuros estudantes! A Secretaria Estadual de Educação prorrogou o prazo para inscrições no Vestibulinho das Escolas Técnicas (Etecs) até o dia 28 de novembro, exclusivamente pelo site. Essa prorrogação oferece uma nova oportunidade para quem ainda não garantiu sua inscrição para o processo seletivo de 2024.
Ao todo, estão sendo oferecidas mais de 92 mil vagas para diversos cursos, tanto no Ensino Médio quanto Técnico, incluindo modalidades de Ensino Médio integrado ao Técnico, Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS), além de especializações técnicas e vagas remanescentes para o segundo módulo. As vagas abrangem cursos de áreas variadas, atendendo aos mais diferentes perfis de estudantes que buscam ingressar no ensino técnico e superior de qualidade.
A taxa de inscrição, que custa R$ 39,85, pode ser paga até o fim do dia 28 de novembro, data limite para a inscrição. O exame de seleção ocorrerá no dia 15 de dezembro, a partir das 13h30, e as provas irão testar os conhecimentos dos candidatos em disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia e Redação.
Essa é uma excelente chance para quem deseja ingressar em um dos cursos oferecidos pelas Etecs, reconhecidas pela qualidade de ensino e pela formação de profissionais preparados para o mercado de trabalho.
Não perca essa oportunidade de se inscrever, garantir sua vaga e começar o ano de 2024 com um novo caminho profissional!
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Política
Adestrador Marcondes apresenta projetos para causa animal em Assis
Iniciativas visam promover a saúde pública, bem-estar animal e responsabilidade social