Variedades • 08:07h • 01 de setembro de 2025
Previsão do tempo em Assis aponta sol e calor para a primeira semana de setembro
Temperaturas devem variar entre 17ºC e 34ºC, sem chance de chuva até sexta-feira
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações do Clima Tempo | Foto: Arquivo/Âncora1

A primeira semana de setembro em Assis será marcada por dias ensolarados, temperaturas elevadas e ausência de chuvas, segundo a previsão meteorológica. Entre segunda (1º) e sexta-feira (5), a variação térmica ficará entre 17ºC e 34ºC, com destaque para quinta-feira (4), que deve registrar a maior máxima da semana, alcançando 34ºC.
Na segunda-feira, o dia começa com sol e aumento de nuvens à tarde, mas não há previsão de chuva. As temperaturas oscilam entre 17ºC e 32ºC, com umidade mínima de 29%. Na terça-feira (2), o cenário será parecido, com sol e névoa fraca ao amanhecer.
A quarta-feira (3) segue a mesma tendência, com sol e muitas nuvens à tarde e céu parcialmente encoberto à noite. As temperaturas variam entre 18ºC e 32ºC. Já na quinta-feira (4), o calor deve se intensificar: a mínima sobe para 22ºC e a máxima chega a 34ºC, com períodos de céu nublado, mas sem registro de precipitação.
Encerrando a semana, a sexta-feira (5) terá sol entre muitas nuvens, mínima de 17ºC e máxima de 32ºC, com umidade relativa do ar variando de 31% a 83%. Ao longo dos dias, os ventos predominam de leste e nordeste, com intensidade entre 10 km/h e 16 km/h.
Com o tempo firme e seco, é importante que a população fique atenta à hidratação e aos cuidados com a saúde respiratória, além da preservação ambiental, evitando queimadas nesse período de estiagem.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital