Policial • 17:45h • 23 de janeiro de 2025
Polícia Civil prende suspeito de roubo à residência em Assis; idoso de 93 anos foi vítima
Suspeito foi identificado através de diligências de campo e trabalho de inteligência. Ele estava com passagens anteriores por violência doméstica
Da Redação | Com informações do Deinter 8 | Foto: Assessoria de Imprensa
Na tarde de quarta-feira, 22 de janeiro de 2025, a Polícia Civil de Assis, através das Delegacias Especializadas DIG/DISE, prendeu um homem de 33 anos, identificado como L.C.D.V., suspeito de cometer um roubo à residência em Assis, no dia 14 de janeiro. O crime ocorreu na Vila Xavier, quando o autor invadiu a casa de um idoso de 93 anos, utilizando uma faca para ameaçar a vítima e subtrair um aparelho televisor.
O objeto roubado foi encontrado ainda no mesmo dia, após os policiais militares localizarem o televisor em uma área de mata. O bem foi prontamente devolvido ao proprietário.
Através de diligências e trabalho de inteligência, a equipe da DIG/DISE conseguiu identificar L.C.D.V., morador de Quatá, mas que estava em situação de vulnerabilidade devido ao consumo de drogas em Assis. O suspeito já possuía passagens anteriores por violência doméstica. Após a identificação, a Polícia Civil representou pela prisão temporária de L.C.D.V., pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário.
O autor foi preso e levado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça para a audiência de custódia. A Polícia Civil de Assis segue com as investigações, realizando operações para garantir a segurança da população e a elucidação de outros possíveis crimes.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Variedades
Instagram adapta feed e muda formato das imagens; saiba o que isso significa
Instagram agora ajusta automaticamente o layout de imagens para o formato retangular, e o Âncora 1 já está se preparando para a mudança com novos ajustes no design