Responsabilidade Social • 08:44h • 28 de outubro de 2024
Parada da Diversidade 2024 reúne comunidade de Assis em celebração e resistência
Evento marca a primeira Parada organizada pela AMOLA, promovendo visibilidade e inclusão
Da Redação | Foto: Arquivo/Âncora1
No último domingo (27), Assis foi palco da Parada da Diversidade 2024, um evento que celebrou a força e a visibilidade da comunidade LGBTQIAPN+. Organizada pela AMOLA, a parada teve como tema “Resistir para Existir”, ressaltando a importância da luta contra a opressão e a necessidade de reconhecimento e respeito.
Em sua primeira edição como associação, os organizadores destacaram a relevância do evento para toda a comunidade, incluindo famílias e apoiadores. “Estamos aqui no centro da cidade para chamar cada vez mais a população de Assis para conhecer a nossa Parada”, afirmaram.

"Resistir para Existir": Parada da Diversidade 2024 une comunidade LGBTQIAPN+ na Concha Acústica em Assis | Foto: Âncora 1
A iniciativa não apenas busca quebrar estereótipos, mas também reforçar a importância do trabalho de assistência social voltado para a comunidade.

Parada da Diversidade 2024: uma marcha de amor e resistência em Assis | Foto: Âncora 1
Os participantes se reuniram para celebrar a diversidade, com atividades e manifestações de amor e respeito. “Nosso trabalho é trazer o amor e a diversidade mais pura”, disseram os organizadores, enfatizando a disponibilidade da equipe da AMOLA para apoiar a comunidade.

A Parada da Diversidade 2024 foi um importante passo para fortalecer a visibilidade e a união da comunidade LGBTQIAPN+ em Assis e arredores, provando que a luta por direitos e dignidade é um esforço coletivo e necessário.
Confira o vídeo do evento:
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
Nova anomalia no 3I/ATLAS levanta hipótese inédita de mecanismo artificial no espaço