Cidades • 16:17h • 28 de agosto de 2025
Palmital realiza mutirão de atualização do Cadastro Único nesta sexta e sábado
Ação acontece nos dias 29 e 30 de agosto, no Centro Comunitário Segundo Montanher, e é voltada para famílias beneficiárias de programas sociais
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Prefeitura Municipal de Palmital | Foto: Divulgação/Redes Sociais

A Prefeitura de Palmital promove nesta sexta-feira, 29 de agosto, um mutirão para atualização do Cadastro Único, ferramenta essencial para acesso a programas sociais do governo federal, como o Bolsa Família. A ação será realizada no Centro Comunitário Segundo Montanher, localizado no CDHU Waldyr Faro, Rua Bahia, 23, próximo ao Batalhão da PM, das 8h às 19h.
O mutirão terá continuidade no sábado, dia 30 de setembro, no mesmo local, das 8h às 12h. Durante as atividades, além da atualização cadastral, será feita a pesagem obrigatória de crianças de até 7 anos e de mulheres entre 14 e 44 anos beneficiárias do Bolsa Família, requisito necessário para manutenção do benefício.
Mutirão do Cadastro Único em Palmital acontece na sexta e sábado com atendimento durante todo o dia
Para realizar a atualização, é necessário apresentar documentos de todos os moradores da residência, incluindo CPF, RG, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, além do comprovante de endereço. A Prefeitura reforça que não serão realizados novos cadastros durante o mutirão, apenas a atualização dos já existentes.
A iniciativa busca facilitar o acesso da população ao serviço, evitando filas e garantindo que os dados estejam atualizados para assegurar a continuidade dos benefícios sociais.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital