Cidades • 12:33h • 23 de setembro de 2025
Palestra aborda Reforma Tributária e seus impactos nesta terça-feira em Cândido Mota
Evento gratuito será realizado às 19h na Câmara Municipal e é voltado a empresários, comerciantes e profissionais da contabilidade
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Prefeitura Municipal de Cândido Mota | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cândido Mota, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, realiza nesta terça-feira, 23 de setembro, a palestra “Reforma Tributária e seus Impactos”, com o advogado Dr. Rodrigo Portela. O encontro será às 19h na Câmara Municipal (Rua Félix Jabur, 540) e tem entrada gratuita.
A atividade é direcionada a empresários, comerciantes e profissionais da área contábil que buscam entender como a Reforma Tributária pode afetar diretamente seus negócios. O tema já está em andamento no país e prevê mudanças que impactam diversos setores. O objetivo é esclarecer dúvidas, reduzir riscos e preparar os participantes para o novo cenário.
Rodrigo Portela é graduado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), com especialização em Direito Tributário (USP) e Administração de Empresas pela FGV-SP, além de Procurador Público com ênfase em tributação. O palestrante é reconhecido por simplificar conceitos complexos e colaborar para a gestão eficiente de empresas dos setores industrial, de serviços e comercial.
A Prefeitura reforça o convite para que toda a comunidade participe da palestra, aproveitando a oportunidade de atualização e de preparo para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades trazidas pela Reforma Tributária.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital