Cultura e Entretenimento • 08:55h • 12 de julho de 2025
Julinão Caipira agita Quatá neste sábado com shows e comidas típicas
Evento no Pátio da Fepasa promete reunir a comunidade com quadrilha, música ao vivo e delícias juninas gratuitas
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Prefeitura Municipal de Quatá | Foto: Divulgação

Quatá já está no clima de festa para celebrar o tradicional Julinão Caipira neste sábado, 12 de julho. O evento, organizado pela Prefeitura de Quatá em parceria com secretarias municipais, o COMTUR, entidades e a Câmara Municipal, será realizado no Pátio da Fepasa e contará com uma programação completa para toda a família.
A festa começa às 19 horas com a animada apresentação de quadrilha, resgatando uma das tradições mais queridas das festas juninas e julinas. Às 20 horas, o palco recebe o “Show Raiz” com Osmar e Gilmar, além das duplas Italiano e Italianinho, levando música sertaneja e regional para embalar a noite. Já às 21h30, o público confere a Festa do Zena, encerrando a programação musical com muita alegria.
Além das atrações artísticas, o Julinão Caipira terá distribuição gratuita de pipoca, docinhos e chocolate quente, garantindo aquele sabor típico das festas do interior. Quem passar pelo Pátio da Fepasa também vai encontrar barracas das entidades Rotary, Rancho Sem Limites e Centro Comunitário Padre Alfeu Picardi, que venderão diversos produtos para ajudar no custeio de suas atividades sociais.
A expectativa dos organizadores é reunir moradores de toda a cidade para uma noite de confraternização, cultura popular e solidariedade, fortalecendo os laços comunitários e valorizando as tradições regionais.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital