Responsabilidade Social • 08:25h • 08 de novembro de 2024
Inscrição aberta para gestão de novos centros para pessoas com deficiência e autistas em SP
Chamamento público está disponível na página da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência; interessados podem apresentar propostas até 3 de dezembro
Agência SP | Foto: Divulgação/Governo de São Paulo
O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), publicou na segunda-feira (4) um edital de chamamento público para a selecionar a organização da sociedade civil que vai gerenciar o Centro de Referência e Apoio para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e também o Centro de Cidadania da Pessoa com Deficiência.
Os novos centros oferecerão diversos serviços, como atendimento presencial e on-line para tirar dúvidas e orientar sobre direitos e benefícios, além de atividades de arte, esporte e salas sensoriais adaptadas para pessoas com autismo. O espaço também será uma referência para capacitar familiares e profissionais, incentivar pesquisas e oferecer documentos de identificação especializados, como a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CipTEA).
As organizações interessadas em participar devem atender a requisitos específicos, como experiência na área, capacidade técnica e financeira. O processo de seleção será transparente e contará com uma comissão avaliadora. As inscrições estão abertas até 3 de dezembro e podem ser feitas clicando aqui.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Política
Adestrador Marcondes apresenta projetos para causa animal em Assis
Iniciativas visam promover a saúde pública, bem-estar animal e responsabilidade social