Policial • 17:20h • 10 de agosto de 2024
Flagrante no Jardim Paraíso: polícia prende suspeito com drogas em Cândido Mota
Ação no Jardim Paraíso resulta na apreensão de drogas e prisão de suspeito, com apoio do BAEP e Polícia Militar
Da Redação | Com informações do Deinter 8 | Foto: Assessoria
A Polícia Civil de Cândido Mota, com o apoio da Polícia Militar e do canil do BAEP, prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (09/08/2024) um homem de 30 anos, identificado como M.A.C.C, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Paraíso. A operação foi realizada após a expedição de um mandado de busca e apreensão no endereço residencial do investigado, que vinha sendo monitorado por seu envolvimento no comércio ilícito de entorpecentes.
Durante a revista ao interior do imóvel, as autoridades encontraram 67 pedras de crack prontas para a venda, uma porção de maconha ainda não fracionada, além de dinheiro e outros objetos relacionados à atividade criminosa. Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante a M.A.C.C, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cândido Mota, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo crime de tráfico de drogas.
Durante a operação, a polícia também abordou C.F.S, de 53 anos, que estava no quintal do imóvel em posse de uma pedra de crack. Ele foi autuado por posse de drogas, com a lavratura de um termo circunstanciado de ocorrência.
Após os procedimentos legais, M.A.C.C foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Política
Adestrador Marcondes apresenta projetos para causa animal em Assis
Iniciativas visam promover a saúde pública, bem-estar animal e responsabilidade social