Cultura e Entretenimento • 08:11h • 06 de outubro de 2025
FEMA abre inscrições para ouvintes do XVIII Fórum Científico com 118 projetos de pesquisa
Evento será realizado nos dias 13 e 14 de outubro e apresentará trabalhos de Iniciação Científica e TCC em fase final
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Fema | Foto: Divulgação
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) está com inscrições abertas para ouvintes do XVIII Fórum Científico, que será realizado nos dias 13 e 14 de outubro de 2025. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site. Ao acessar a página, basta rolar até o final para encontrar o link de inscrição.
O evento é uma das principais vitrines de produção científica da instituição e contará com a apresentação de 118 projetos, entre trabalhos de Iniciação Científica (PIC e PIBIC) e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) em fase final.
Aberto a toda a comunidade acadêmica e ao público interessado, o Fórum oferece uma oportunidade de conhecer de perto o que está sendo desenvolvido em pesquisa e inovação na FEMA. O encontro estimula o debate de ideias, a troca de experiências e o aprendizado interdisciplinar entre estudantes, professores e pesquisadores.

Inscrições abertas para ouvintes do XVIII Fórum Científico da FEMA
Além do acesso aos projetos e discussões científicas, os participantes registrados como ouvintes receberão horas complementares, válidas para a formação acadêmica. “É uma excelente oportunidade para enriquecer o currículo e vivenciar a produção científica que acontece dentro da instituição”, destacam os organizadores.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
3I/ATLAS surpreende e se aproxima da esfera de Hill de Júpiter com precisão inédita