Cidades • 17:01h • 24 de novembro de 2024
Energisa anuncia melhorias no sistema elétrico com interrupções breves; confira as cidades
Ação ocorrerá na segunda-feira, 25 de novembro, com interrupções de menos de 3 minutos para manutenção e maior confiabilidade da rede elétrica
Da Redação | Com informações da Energisa | Foto: Arquivo/Âncora1
A Energisa Sul-Sudeste divulgou um cronograma de melhorias no sistema elétrico que atende a várias cidades da região, incluindo: Cruzália, Pedrinhas Paulista, Florínea, Maracaí e o distrito de São José das Laranjeiras. A iniciativa ocorrerá na segunda-feira, 25 de novembro, e tem como objetivo garantir a confiabilidade e a qualidade do fornecimento de energia nessas localidades.
Durante a execução da manutenção, os moradores dessas áreas poderão experimentar uma breve interrupção no fornecimento de energia elétrica. A companhia informou que cada interrupção será de, no máximo, 3 minutos e acontecerá por volta das 5h da manhã. A medida faz parte de um esforço contínuo para aprimorar a infraestrutura elétrica, atendendo com qualidade e segurança às residências, comércios, indústrias e outros imóveis nas áreas urbanas e rurais das cidades.
As manutenções são planejadas para causar o menor impacto possível, mas podem ser necessárias interrupções breves devido a procedimentos de segurança e transferência de carga entre os circuitos elétricos.
Canais de Atendimento
A Energisa disponibiliza diversos canais de atendimento para os clientes que precisem de informações adicionais ou tenham dúvidas sobre os serviços prestados:
Aplicativo Energisa On (disponível para celular)
WhatsApp/Gisa: gisa.energisa.com.br
Site: www.energisa.com.br
Call Center: 0800 70 10 326
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Política
Adestrador Marcondes apresenta projetos para causa animal em Assis
Iniciativas visam promover a saúde pública, bem-estar animal e responsabilidade social