Economia • 08:03h • 03 de dezembro de 2024
Detran-SP realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 1.600
São 221 lotes disponíveis, incluindo motos, sucatas e veículos com condições de circular; pré-lances começam hoje, 3 de dezembro
Da Redação | Com informações do Governo de SP | Foto: Divulgação
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) realiza, no próximo dia 10 de dezembro, mais um leilão de veículos em Mauá, com 221 lotes disponíveis. Entre os lotes, estão 70 veículos em condições de circular, a maioria motocicletas, com preços iniciais a partir de R$ 1.600. O certame também inclui 151 lotes de sucatas, que serão oferecidas para desmonte ou reciclagem.
O leilão será dividido em dois dias: no primeiro (10 de dezembro), os veículos com condições de circular serão leiloados, enquanto no segundo (11 de dezembro), será a vez das sucatas, incluindo unidades aproveitáveis e inservíveis. O edital, publicado no Diário Oficial do Estado, contém informações detalhadas sobre os lotes, como marca, modelo, ano de fabricação e lance mínimo. Os interessados podem consultar o edital para mais detalhes.
O Detran-SP também informa que os pré-lances estão abertos desde hoje, 3 de dezembro, e irão até 48 horas antes do evento. A plataforma de lances é disponibilizada no site da empresa Daniel Oliveira Leiloeiro Oficial. Além disso, os veículos podem ser visitados nos dias 3 e 4 de dezembro, das 9h às 16h, no pátio do Detran-SP, localizado na Avenida Papa João XXIII, 1.411-1413, Vila Noêmia, em Mauá.
Vale ressaltar que, mesmo com o pré-lance realizado, o proprietário dos veículos tem o direito de recuperá-los até um dia útil antes do leilão, mediante quitação de débitos pendentes.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Cidades
Novo vídeo pode ajudar nas buscas por Mateus Valim, desaparecido desde quarta-feira
Após o sumiço do garoto na última quarta-feira, a cidade de Assis continua mobilizada e a polícia segue as investigações, com novo vídeo surgindo e alimentando as esperanças pela solução do caso