Cultura e Entretenimento • 09:40h • 20 de setembro de 2025
Desfile Cívico, Fabinho Frejat e Paulo Miklos movimentam o sábado de aniversário em Pedrinhas
Programação dos 73 anos continua neste sábado, 20, com atrações a partir das 18h e segue até domingo com corrida, música e cultura
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista | Foto: Divulgação

As comemorações pelos 73 anos de Pedrinhas Paulista seguem neste sábado, 20 de setembro, com uma programação que reúne tradição, cultura e música. O Desfile Cívico abre a noite às 18h, reunindo instituições, escolas e representantes locais. Em seguida, às 21h, o público poderá acompanhar o show de Fabinho Frejat. Para encerrar a noite em grande estilo, às 23h, Paulo Miklos sobe ao palco trazendo sucessos que marcaram sua trajetória nos Titãs.
A estrutura do evento inclui praça de alimentação e parque de diversões, garantindo opções de lazer para toda a família. A expectativa é de que moradores e visitantes lotem o espaço para celebrar a data com atrações gratuitas e variadas.
Fabinho Frejat e Paulo Miklos são atrações do aniversário de Pedrinhas Paulista
A programação também se estende ao domingo, 21 de setembro, com a 9ª Corrida e Caminhada de Pedrinhas Paulista a partir das 7h. Logo depois, às 10h30, acontece a apresentação do projeto cultural “Viola na Varanda”, e ao meio-dia o encerramento das festividades será marcado pelo show de Sandro Dhiacanga.
No domingo seguinte, 28 de setembro, será realizado o 2º Pedal dos Amigos, com saída às 7h30, encerrando o calendário comemorativo do município.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital