Policial • 11:45h • 06 de dezembro de 2024
Denarc apreende quase 1 tonelada de maconha em Assis e prende suspeito em flagrante
Apreensão de 942 kg de maconha e 25 caixas de cigarro eletrônico é resultado de ação de monitoramento de policiais civis
Da Redação | Com informações da SSP-SP | Foto: Divulgação
Na quarta-feira, 4 de dezembro de 2024, a Polícia Civil do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizou uma grande apreensão de maconha em Assis, interior de São Paulo. O total de 942 quilos de maconha foi encontrado em meio a uma carga de celulose, e um homem de 37 anos foi preso em flagrante durante a operação.
Os agentes da 6ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) receberam uma denúncia informando que um caminhão estava transportando drogas, com destino à cidade de Diadema, na Grande São Paulo. A equipe iniciou um trabalho de monitoramento pelas rodovias do interior paulista até que o veículo foi localizado na Rodovia Miguel Jubran (SP-333), em Assis, a cerca de 500 km da capital paulista.
Ao realizarem a vistoria no caminhão, os policiais encontraram 1.100 tijolos de maconha escondidos entre a carga de celulose. Além da droga, o motorista também estava transportando 25 caixas de cigarro eletrônico, o que resultou em um caso de contrabando.
O suspeito foi preso em flagrante, e o caso foi registrado como tráfico de drogas e contrabando na 6ª Dise. A operação é mais uma ação bem-sucedida do Denarc no combate ao tráfico de drogas no estado.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Cidades
Novo vídeo pode ajudar nas buscas por Mateus Valim, desaparecido desde quarta-feira
Após o sumiço do garoto na última quarta-feira, a cidade de Assis continua mobilizada e a polícia segue as investigações, com novo vídeo surgindo e alimentando as esperanças pela solução do caso