Cultura e Entretenimento • 15:53h • 09 de julho de 2025
Começam as filmagens de “Nosso Lar 3” com Carol Castro e Fábio Assunção
Terceiro filme da franquia espiritual começa a ser filmado no Rio de Janeiro com direção de Wagner de Assis
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Assessoria | Foto: Divulgação

Os atores Carol Castro e Fábio Assunção foram confirmados como protagonistas de “Nosso Lar 3 – Vida Eterna”, longa que começou a ser filmado neste fim de semana no Rio de Janeiro. Com direção e roteiro de Wagner de Assis, o novo capítulo da franquia é inspirado no livro “Obreiros da Vida Eterna”, psicografado por Chico Xavier com autoria espiritual de André Luiz.
A trama acompanha Zenóbia e Domênico em uma missão de resgate espiritual repleta de amor incondicional e perdão. No enredo, Zenóbia, líder de uma casa espiritual nas zonas umbralinas, enfrenta abismos sombrios para resgatar espíritos arrependidos e salvar Domênico, sua alma gêmea perdida nas trevas. O filme promete momentos de batalhas espirituais e desafios emocionantes para oferecer uma nova chance àqueles que desejam recomeçar.
Os personagens centrais têm uma história de amor interrompida ainda na juventude por decisão do pai de Zenóbia. Anos depois, seguem caminhos distintos até se reencontrarem em outro plano espiritual, quando enfrentam o dilema de perdoar e reconstruir laços.
Além dos protagonistas, o elenco reúne nomes como Othon Bastos, Renato Prieto, Anna Kutner, Dandara Albuquerque, Caio Scot, Gerson Barreto, Vandré Silveira, Alex Brasil, Gustavo Pace, Cadu Libonati, Rod Carvalho, Talita Castro, Alle Franco, Will Anderson, Márcio Vito, Cynthia Aparecida, Helga Nemetik, Manu Duarte, Renata Tobelem, Beatriz Alcântara e Antônio Zeni.
“Nosso Lar 3 – Vida Eterna” tem produção da Cinética Filmes, coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, com apoio da FEB-Cinema. A Migdal Filmes atua como produtora associada.
Sobre o diretor
Wagner de Assis é jornalista e cineasta carioca conhecido por explorar temáticas espirituais no cinema. Além de dirigir os filmes anteriores da franquia “Nosso Lar”, assinou produções como “A Cartomante”, “A Menina Índigo”, “Amor Assombrado” e “Ninguém é de Ninguém”, além da cinebiografia “Kardec”.
Foi autor de séries de TV como “Rondon, o grande-chefe” e colaborador de novelas como “Além do Tempo” e “Espelho da Vida” na TV Globo. Fundou a produtora Cinética Filmes em 1997, consolidando sua carreira como roteirista, diretor e produtor de cinema e televisão.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital