Cultura e Entretenimento • 14:42h • 07 de dezembro de 2024
Cia. Bambolina estreia "Sem Horas" em Paraguaçu Paulista com apresentação interativa e gratuita
Espetáculo de metateatro terá 50 convites disponíveis e será realizado neste sábado, dia 07 de dezembro, no Ponto de Cultura
Da Redação | Com informações da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista | Foto: Divulgação
A Cia. Bambolina estreia neste sábado, dia 07 de dezembro, o espetáculo "Sem Horas", uma obra de metateatro que promete envolver o público de uma maneira única. A apresentação será gratuita e destinada a um público reduzido, pois a proposta é que os espectadores se insiram no próprio espaço cênico, assistindo ao espetáculo dentro do camarim das atrizes.
A apresentação acontecerá no Ponto de Cultura - Salão Cultural, localizado na Av. São Paulo, 206, Vila Gammon, às 20h30. Com duração de 50 minutos, a classificação é de 12 anos e contará com interpretação simultânea em LIBRAS.
Importante: Serão disponibilizados apenas 50 convites, que devem ser retirados antecipadamente. Os interessados devem entrar em contato via WhatsApp pelo número (18) 99719-3656 para garantir seu lugar.
Sinopse de "Sem Horas": Três atrizes experientes estão no camarim se preparando para o último trabalho de suas carreiras. O público terá a oportunidade de assistir a tudo bem de perto, como se estivesse dentro do camarim com as atrizes, e o espetáculo começa antes do terceiro sinal.
"Sem Horas" é um projeto aprovado pela Lei Paulo Gustavo, com apoio do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Paraguaçu Paulista.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Cidades
Novo vídeo pode ajudar nas buscas por Mateus Valim, desaparecido desde quarta-feira
Após o sumiço do garoto na última quarta-feira, a cidade de Assis continua mobilizada e a polícia segue as investigações, com novo vídeo surgindo e alimentando as esperanças pela solução do caso