Cultura e Entretenimento • 13:51h • 08 de agosto de 2025
Chão Batido e Zé Mateus fazem shows na Vila Agro nos dias 8 e 9 de agosto
Evento acontece sexta e sábado no espaço da CEAGESP e reúne gastronomia, cultura, música e solidariedade
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da PMA | Foto: Divulgação

A Vila Agro, espaço dedicado ao produtor rural em Assis, será palco de um final de semana repleto de atrações para toda a família. Na sexta-feira, 8 de agosto, e no sábado, 9 de agosto, o local recebe mais uma edição da tradicional feira, além do aguardado 3º Expo Brechó e apresentações musicais ao vivo com entrada gratuita.
Com abertura às 15h na sexta e às 17h no sábado, o público poderá aproveitar a diversidade de barracas com alimentos frescos e produtos direto da roça, oferecidos por produtores e comerciantes locais. A Feira da Vila Agro tem se consolidado como uma importante vitrine da agricultura familiar da região.
Expo Brechó com causa solidária é atração na programação da Vila Agro
Um dos destaques desta edição é o 3º Expo Brechó, com 19 stands recheados de peças masculinas e femininas de alto padrão, estilo e preços acessíveis. Entre os expositores, um dos brechós será coordenado pela ONG Só Bicho, que reverterá a renda para ações em prol da causa animal, uma oportunidade de consumo consciente e solidário.
A programação cultural também está garantida. Na sexta, o grupo Chão Batido sobe ao palco às 20h, trazendo o melhor da música raiz. Já no sábado, é a vez do jovem talento Zé Mateus animar o público, também às 20h. Comida, lazer, oportunidades de negócios e muita diversão completam a proposta do evento, promovido pela Prefeitura de Assis, por meio das secretarias de Agricultura, Assistência Social e Cultura.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital