Cultura e Entretenimento • 12:03h • 23 de outubro de 2025
Cândido Mota inicia comemorações de 102 anos com desfile cívico nesta quinta-feira
Programação inclui quatro dias de celebrações, com shows gratuitos na Praça João XXIII e participação de artistas nacionais
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Prefeitura Municipal de Cândido Mota | Foto: Divulgação

A cidade de Cândido Mota dá início, nesta quinta-feira (23 de outubro), às comemorações de seus 102 anos de fundação, com um desfile cívico a partir das 18h30, na Rua Coronel Valêncio Carneiro. O evento marca a abertura oficial das festividades e reunirá escolas, instituições, clubes de serviço e representantes da comunidade em um ato simbólico de orgulho e história.
Organizada pela Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores e do Ministério do Turismo, a celebração segue até o dia 26 de outubro, com uma programação gratuita voltada a toda a população.
Na sexta-feira (24/10), o público poderá acompanhar o show da banda Rosa de Saron, a partir das 21h, na Praça João XXIII. No sábado (25/10), o palco será ocupado por Cleber & Cauan e pela dupla Pedro Sanchez & Thiago, também às 21h. Encerrando as festividades, no domingo (26/10), a atração será o grupo Discopraise, com repertório voltado à música cristã contemporânea.
Com a temática “O futuro é agora”, a Prefeitura destaca que as comemorações reforçam o sentimento de pertencimento da população e celebram os avanços alcançados pelo município ao longo de mais de um século de história.
102 anos de Cândido Mota
Abertura: 23 de outubro (quinta-feira)
Atividade: Desfile cívico, a partir das 18h30
Local: Rua Coronel Valêncio Carneiro
Shows: de 24 a 26 de outubro, sempre às 21h, na Praça João XXIII
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Mundo
Todos os paulistanos são paulistas, mas nem todos os paulistas são paulistanos; entenda
Termos que definem identidade e pertencimento no Estado de São Paulo