Economia • 13:01h • 05 de dezembro de 2024
Campanha "Negocia Energisa" oferece descontos e parcelamento para clientes de Assis
Clientes podem quitar contas atrasadas com opções de pagamento à vista ou parcelado pelos canais digitais da distribuidora
Da Redação | Com informações da Energisa | Foto: Assessoria de Imprensa
A Energisa está oferecendo uma oportunidade imperdível para seus clientes regularizarem seus débitos com a campanha "Negocia Energisa", que segue até o dia 3 de janeiro de 2025. Com condições especiais de pagamento, a campanha visa ajudar os clientes de baixa tensão a quitarem suas contas de energia de forma prática e vantajosa, sem correr o risco de ter o fornecimento de energia interrompido.
Segundo Juliana Ribeiro de Andrade, coordenadora de Recebíveis da Energisa, a empresa está comprometida em criar facilidade para os clientes, oferecendo opções de pagamento que atendam a diferentes necessidades: pagamento à vista ou parcelamento. O pagamento à vista oferece benefícios como isenção de multa, mora e correções monetárias, além da possibilidade de realizar o pagamento via Pix.
Os clientes que optarem pelo parcelamento têm a opção de dividir os débitos em até 36 parcelas, com descontos de até 80% sobre os encargos, sem entrada inicial. Para quem preferir o parcelamento, é possível também utilizar o cartão de crédito.
A campanha também oferece aos clientes a chance de participar da promoção "Dois Anos de Conta Grátis". Para participar, basta se cadastrar no site oficial da campanha aqui e pagar a conta de energia utilizando o QR Code Pix. Ao fazer isso, o cliente recebe um número da sorte para concorrer aos sorteios mensais.
Juliana Ribeiro de Andrade reforça que a Energisa tem como prioridade o atendimento personalizado e a flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma simples e vantajosa, sem precisar sair de casa.
Os clientes podem acessar os canais digitais oficiais da Energisa, como o site e o aplicativo, para realizar a negociação de forma 100% digital, sem precisar se deslocar até uma agência. Para isso, basta ter os documentos pessoais (CPF e RG) em mãos.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Cidades
Novo vídeo pode ajudar nas buscas por Mateus Valim, desaparecido desde quarta-feira
Após o sumiço do garoto na última quarta-feira, a cidade de Assis continua mobilizada e a polícia segue as investigações, com novo vídeo surgindo e alimentando as esperanças pela solução do caso