Esporte • 16:02h • 07 de julho de 2024
Campanha do Agasalho entra em campo com times paulistas
Com o slogan “Todos Precisam de um Manto”, ação do Governo de SP promove solidariedade nos estádios
Da Redação | Com informações do Governo de SP | Foto: Divulgação
No sábado (6), a Campanha do Agasalho do Fundo Social de São Paulo deu início à sua primeira ação em estádios, durante a partida entre São Paulo e Red Bull Bragantino no Morumbi. Com o tema “Todos Precisam de um Manto”, a campanha deste ano enfatiza a doação de cobertores e contou com a participação de nove clubes paulistas: Ponte Preta, Botafogo de Ribeirão Preto, Novorizontino, Ituano, Mirassol, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo e Palmeiras.
Desde o início da campanha em 7 de junho, foram arrecadados 15.172 cobertores e mais de 11 mil peças de roupas. Além das doações, o Fundo Social de São Paulo comprará 125 mil cobertores com recursos próprios para distribuir entre os municípios do estado. A campanha vai até 22 de setembro e mobiliza os municípios para receber e distribuir agasalhos em pontos estratégicos.
Quem quiser contribuir pode fazer doações diretamente ou por meio de Pix para a entidade. As doações financeiras podem ser realizadas na conta oficial da Campanha do Agasalho no Banco do Brasil, com os seguintes dados:
Conta corrente nº 19.771-8
Agência nº 1897-X
CNPJ/MF nº 44.111.698-0001/98
Pix: doacoesfussp@sp.gov.br
A campanha aceita, além de cobertores, peças de vestuário como toucas, luvas e meias. Na capital, as doações podem ser entregues no depósito do Fundo Social, no Jaguaré, enquanto nas outras cidades as prefeituras são responsáveis pela arrecadação e distribuição.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Política
Adestrador Marcondes apresenta projetos para causa animal em Assis
Iniciativas visam promover a saúde pública, bem-estar animal e responsabilidade social