Cultura e Entretenimento • 17:28h • 14 de abril de 2025
Bóra! Festival agita Assis com música, arte e muita diversão no dia 10 de maio
Evento promete uma experiência única com grandes atrações musicais, exposição de arte e a vibe animada do rock, folk, MPB e muito mais
Da Redação | Com informações da Secretaria Municipal da Cultura de Assis | Foto: Divulgação
O tão aguardado Bóra! Festival vai agitar o município de Assis no sábado, 10 de maio, no estacionamento do Camelódromo. O evento, que começa às 16h, promete um dia repleto de música, arte e muita diversão para todos os públicos.
No palco, quem dará início às apresentações é a banda Entre Trilhas, com seu som característico do folk e country. Na sequência, é a vez do Maloka Rockstar, trazendo o melhor do rock brasileiro. O evento será encerrado com o talento de Lucas Guido, que vai embalar a galera com sua música de MPB.

Além das apresentações musicais, o evento conta também com a exposição "Desconexão e Ressignificação", da artista Nati Sáez, que vai trazer uma proposta inovadora e reflexiva para os visitantes.
O Bóra! Festival é um projeto incentivado pela Lei Aldir Blanc e conta com o apoio da Secretaria da Cultura de Assis, garantindo que a arte e a cultura cheguem de forma acessível e gratuita à comunidade.
Marque na agenda, reúna os amigos e venha curtir um evento cheio de energia positiva, música boa e uma experiência cultural incrível.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
Nova anomalia no 3I/ATLAS levanta hipótese inédita de mecanismo artificial no espaço