Policial • 18:13h • 28 de dezembro de 2024
Autor de crime de roubo com faca é identificado e preso em Assis
Suspeito foi capturado após investigações que esclareceram os crimes registrados em novembro, com o uso de arma branca e tentativa de roubo
Da Redação | Com informações do Deinter 8 | Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Assis, por meio das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), conseguiu identificar e prender o autor de dois roubos e uma tentativa de roubo ocorridos no Parque São Nicolau, em Assis/SP, na noite de 22 de novembro de 2024. O suspeito, identificado como J.D., de 38 anos, sem endereço fixo, foi capturado após diligências investigativas realizadas pelas equipes de campo.
O primeiro crime aconteceu quando uma vítima do sexo masculino foi abordada dentro de seu veículo. O suspeito, com o uso de uma faca, ameaçou o homem e subtraiu sua carteira, contendo cartões de crédito. Logo em seguida, ele tentou abordar uma mulher enquanto ela descia de sua moto, mas fugiu ao perceber a aproximação de um veículo e o pedido de socorro da vítima.
Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar o suspeito e, após o registro de coação por uma das vítimas, o local de residência do autor foi finalmente localizado. No dia 28 de dezembro de 2024, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, obteve a autorização judicial para prender temporariamente J.D., cumprindo o mandado de prisão no mesmo dia.
O investigado foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia/SP, onde permanece à disposição da Justiça. Esse caso reforça o trabalho da Polícia Civil em garantir a segurança e combater a criminalidade na região.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Cidades
Novo vídeo pode ajudar nas buscas por Mateus Valim, desaparecido desde quarta-feira
Após o sumiço do garoto na última quarta-feira, a cidade de Assis continua mobilizada e a polícia segue as investigações, com novo vídeo surgindo e alimentando as esperanças pela solução do caso