Cidades • 12:11h • 21 de dezembro de 2024
Agentes culturais de Assis têm até 27 de dezembro para entregar documentos da PNAB
Novo prazo para a etapa de habilitação dos agentes culturais foi definido para o dia 27 de dezembro de 2024
Da Redação | Com informações da PMA | Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Comissão PNAB – Assis, SP, anunciou que o prazo para a entrega de documentos de habilitação para os agentes culturais contemplados pelos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) foi prorrogado. O novo prazo final para a entrega será o dia 27 de dezembro de 2024.
Os editais contemplados com a prorrogação envolvem o Edital de Chamamento Público No 04/2024, voltado para o fomento à execução de ações culturais e apoio direto a projetos, e o Edital de Chamamento Público No 05/2024, que diz respeito à Rede Municipal de Pontos de Cultura de Assis-SP.
Com a prorrogação, os agentes culturais que ainda não realizaram a entrega da documentação necessária para a etapa de habilitação terão mais tempo para finalizar o processo.
A medida foi anunciada pela Comissão PNAB – Assis no dia 18 de dezembro de 2024 e visa garantir que todos os contemplados tenham a oportunidade de regularizar a documentação, de forma a facilitar a continuidade das ações culturais no município. Leia a ata aqui.
A Secretaria Municipal de Cultura segue acompanhando as entregas e orientando os beneficiários sobre os documentos necessários, de modo que os projetos contemplados pela PNAB possam avançar e beneficiar a comunidade cultural de Assis de maneira mais eficaz.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Cidades
Novo vídeo pode ajudar nas buscas por Mateus Valim, desaparecido desde quarta-feira
Após o sumiço do garoto na última quarta-feira, a cidade de Assis continua mobilizada e a polícia segue as investigações, com novo vídeo surgindo e alimentando as esperanças pela solução do caso