Cidades • 11:50h • 01 de julho de 2025
ACIA informa calendário de abertura das lojas de Assis para o mês de julho
Horários especiais incluem fechamento em domingos e no feriado municipal de 1º de julho, além de atendimento diferenciado no feriado estadual do dia 9
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da ACIA | Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) divulgou o calendário sugestivo para o funcionamento do comércio no mês de julho de 2025. A programação prevê ajustes em razão dos feriados e dos tradicionais horários de sábado, com o objetivo de orientar lojistas e consumidores sobre os dias e horários de atendimento no centro comercial da cidade.
Em destaque, o dia 1º de julho, aniversário de 120 anos de Assis, que é feriado municipal com todo o comércio fechado. Além disso, todos os domingos do mês (dias 6, 13, 20 e 27) terão lojas fechadas, conforme a convenção coletiva.
Comércio de Assis divulga horários especiais para julho e feriados
Aos sábados — dias 5, 12, 19 e 26 — o atendimento será das 9h às 15h, respeitando o horário reduzido acordado entre as partes. Já no feriado estadual de 9 de julho, que marca a Revolução Constitucionalista de 1932, o funcionamento será especial, das 9h às 15h, mediante acordo previsto em Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
Durante os demais dias úteis do mês, de segunda a sexta-feira, o comércio manterá seu horário tradicional, das 9h às 18h. A ACIA recomenda aos consumidores que fiquem atentos aos horários e aproveitem para planejar suas compras com antecedência, especialmente em semanas que concentram datas comemorativas e promoções.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital