Policial • 11:31h • 05 de julho de 2024
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Maracaí
Operação "Consecutio" cumpre seis mandados de busca e apreensão e prende homem conhecido nos meios policiais
Da Redação | Com informações do Deinter 8 | Foto: Assessoria
A Polícia Civil deflagrou nesta manhã (05/07) a operação “Consecutio” em Maracaí, resultando na prisão preventiva de J.P.M.C, de 26 anos, suspeito de tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.
A operação, que significa "consequência" em latim, foi realizada após investigações que identificaram o autor do crime ocorrido durante a festa de comemoração do aniversário da cidade em 3 de maio deste ano.
O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Maracaí, após obter informações sobre um indivíduo que, após uma briga, efetuou ao menos três disparos com arma de fogo na praça da Matriz, ferindo uma mulher que estava próxima, iniciou diligências para identificar o autor. J.P.M.C, morador da cidade e conhecido por práticas ilícitas, foi identificado como o responsável pelos disparos.
Com base nas investigações, a Polícia Civil representou pela concessão de mandados de busca e apreensão e pela prisão preventiva do investigado, deferidos pela Vara Única de Maracaí.
Na manhã desta sexta-feira, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, além do mandado de prisão preventiva contra J.P.M.C. A operação contou com o apoio de seis equipes da Polícia Civil de Assis e uma equipe da Força Tática.
Após a conclusão dos trabalhos, o preso preventivo será encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Política
Adestrador Marcondes apresenta projetos para causa animal em Assis
Iniciativas visam promover a saúde pública, bem-estar animal e responsabilidade social